Você está aqui: Home » Futebol » Vitórias do Cerro Porteño, Medellín e Wanderers

Vitórias do Cerro Porteño, Medellín e Wanderers

Cerro Porteño derrota Real Potosí

No total, 15 jogos agitaram a semana pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Entre os principais jogos da semana, tivemos duelos entre Cerro Porteño x Real Potosí, Independente Medellín x Sportivo Luqueño, Montevideo Wanderers x Zamora e Junior de Barranquilla x Blooming. Os jogos de volta destes duelos estão marcados para esta semana e definirão alguns dos classificados para as oitavas de final da competição continental.

A maior goleada da semana ficou por conta do Cerro Porteño. A equipe paraguaia não tomou conhecimento do Real Potosí e passou por cima dos bolivianos com uma impiedosa goleada por 6 a 0. Além do hat-trick de Guilermo Beltrán, Rodrigo Rojas marcou duas vezes e Álvaro Pereira também deixou o seu na goleada. Com a vaga praticamente garantida, o Cerro agora visita o Potosí nesta quinta-feira, na Bolívia, podendo perder por até cinco gols para avançar.

Quem também venceu com autoridade foi o Independiente Medellín, que fez 3 a 0 no Sportivo Luqueño em partida disputada no Atanásio Girardot. Os gols da equipe colombiana foram marcados por John Hernández, Luis Arias e Juan Fernando Caicedo. O Medellín agora pode até perder por dois gols de diferença nesta quarta-feira no Estádio Feliciano Cáceres que mesmo assim se classifica.

Jogando fora de casa, O Montevideo Wanderers surpreendeu o Zamora no Estádio La Carolina. Os uruguaios derrotaram os venezuelanos por 1 a 0, com gol de Matías Santos, já no segundo tempo da partida. Com isso, a equipe uruguaia agora joga por um empate em casa para avanças às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Outro jogo que aconteceu na última semana foi o confronto entre o Blooming e o Junior Barranquila. Mesmo jogando fora de casa, o Junior superou o Blooming por 2 a 0, com gols de Toloza e Zurdazo e pode até perder por um gol de diferença em casa, nesta quarta-feira, para se classificar para as oitavas de final.

Foto: Trator: Cerro Porteño passou por cima do Real Potosí em Assunção.

Vitórias do Cerro Porteño, Medellín e Wanderers
Votar