Você está aqui: Home » Futebol » Vitória vira para cima do Coritiba

Vitória vira para cima do Coritiba

Vitória vence com gol de Kieza

Em um dos duelos mais equilibrados da segunda fase da Copa Sul-Americana, Vitória e Coritiba protagonizaram um ótimo jogo na Arena Fonte Nova. Depois de sair atrás no marcador, a equipe baiana se impôs e venceu por 2 a 1, largando na frente por uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Evandro abriu o placar para o Coxa ainda no primeiro tempo, mas o Vitória reagiu na etapa final e conseguiu a virada, com gols do lateral Diego Renan e do artilheiro Kieza. Com a vitória, o Vitória agora joga por um empate no jogo de volta, que acontece nesta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

O grande personagem da partida foi o atacante Kieza. O polêmico camisa 9 perdeu um pênalti ainda no primeiro tempo, mas se redimiu na etapa final, marcando o gol da virada já aos 25 minutos da etapa final. Pouco antes disso, Diego Renan, de pênalti, havia empatado o jogo. O Coritiba havia largado na frente com gol do atacante Evandro já no finalzinho do primeiro tempo.

Assim como nas outras partidas entre brasileiros na atual edição da Copa Sul-Americana, a presença do público também decepcionou na Arena Fonte Nova. Apenas 3,5 mil pessoas prestigiaram o triunfo do Vitória diante do Coritiba.

Foto: Kieza foi do inferno ao céu diante do Coritiba. (AFP)

Vitória vira para cima do Coritiba
Votar