Você está aqui: Home » Futebol » Universidad de Quito visita a La Guaira pela vaga na segunda fase

Universidad de Quito visita a La Guaira pela vaga na segunda fase

Foto: Jogadores do Universidad de Quito no treino prévio ao jogo desta noite.

A noite desta terça-feira definirá os quatro primeiros classificados para a segunda fase da Copa Sul-Americana 2015. Além dos confrontos entre Barranquilla x Melgrar, Bolivar x Defensor e Libertad x Wanderers, teremos também o confronto entre a Universidad de Quito, do Equador e o Deportivo La Guaira, da Venezuela.

Na primeira partida entre os dois, disputada na terça-feira passada, em Quito, os dois times ficaram no 1 a 1. O argentino Facundo Martínez abriu o placar para a Universidad cobrando pênalti e Benítez empatou para o La Guaira já no final da partida.

O jogo de volta acontece nesta terça-feira, às 21 horas, no Estádio Olímpico, em Caracas, na Venezuela. Quem vencer fica com a vaga, enquanto um novo empate por 1 a 1 leva a partida para os pênaltis. Um 0 a 0 favorece o La Guaira enquanto qualquer empate acima de 2 a 2 classifica o Universidad de Quito.

Na segunda fase da Copa Sul-Americana, o vencedor deste confronto enfrenta o classificado do duelo entre o boliviano Aurora e o paraguaio Sportivo Luqueño. Na primeira partida entre os dois, o clube paraguaio venceu por 2 a 1. Os dois decidem a vaga nesta quarta-feira, dia 19 de agosto, no Paraguai.

Universidad de Quito visita a La Guaira pela vaga na segunda fase
Votar