Você está aqui: Home » Futebol » Última noite de decisão rumo às oitavas de final da Sul-Americana

Última noite de decisão rumo às oitavas de final da Sul-Americana

>Foto: O Libertad joga em casa com uma grande vantagem contra o Católica. (Fonte: Agencia Uno)

Em duelo entre colombianos, o Junior de Barranquilla tem, teoricamente, as melhores chances de classificação contra o Deportes Tolima. O triunfo por 1 a 0 em sua condição de visitante lhe dá esta vantagem, mas nada está definido ainda. O Tolima terá que sair com tudo em busca do gol, o que promete ser uma interessante partida.

Em outra eletrizante partida desta quarta-feira, veremos o Libertad de Paraguai e Universidad Católica do Chile. No jogo de ida, os paraguaios surpreenderam de vez os chilenos com um 3 a 1 em Santiago. A Católica ia vencendo por 1 a 0 mas não soube conservar o resultado e acabou sucumbindo diante de um Libertad que se fez forte fora de casa e espera carimbar em Assunção a sua vaga nas oitavas.

Já no Uruguai, o Juventud quer fazer história na sua primeira competição a nível internacional. Obteve um valioso empate por 0 a 0 em Guayaquil diante do poderoso Emelec e tentará conseguir a classificação jogando contra os seus torcedores.
E no último duelo entre equipes argentinas válido por uma vaga para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, os argentinos Lanús e Belgrano acabaram empatados por 1 a 1 no jogo de ida em Córdoba. O Lanús define em casa e tentará, como favorito, fechar a série com uma vitória.

Última noite de decisão rumo às oitavas de final da Sul-Americana
Votar