Você está aqui: Home » Futebol » Sportivo Luqueño e Santa Fé ficam no empate no Paraguai

Sportivo Luqueño e Santa Fé ficam no empate no Paraguai

Foto: Empate entre Sportivo Luqueño e Santa Fé terminou em confusão entre jogadores.

Na noite de quarta-feira, tivemos o primeiro duelo das semifinais da Copa Sul-Americana. No Estádio Feliciano Cáceres, na cidade de Luque, no Paraguai, o Sportivo Luqueño recebeu o colombiano Santa Fé.

Em um jogo muito tenso, que terminou até com uma confusão entre os jogadores, as duas equipes ficaram no 1 a 1. Jogando em casa, o Luqueño começou melhor a partida e até abriu o placar ainda aos 13 minutos do primeiro tempo, com o argentino Di Vanni acertando um bonito chute da entrada da área. O Santa Fé cresceu no segundo tempo e chegou ao empate aos 15 minutos, com Perlaza, que havia acabado de entrar no jogo. O camisa 14 recebeu na intermediária e arriscou um belo chute para deixar tudo igual no Paraguai.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, dia 25 de novembro, no Estádio El Campin, em Bogotá. Como marcou fora de casa, o Santa Fé pode até empatar sem gols que avança. Qualquer empate acima de 2 a 2 garante a vaga para o Sportivo Luqueño. Quem vencer no tempo normal, avança, enquanto um novo 1 a 1 leva a partida para os pênaltis.

O vencedor deste duelo enfrenta na final o ganhador do confronto entre River Plate e Huracán. Nesta quinta-feira, no Monumental de Nunes, em Buenos Aires, o Huracán venceu por 1 a 0 e saiu na frente por uma vaga na decisão.

Sportivo Luqueño e Santa Fé ficam no empate no Paraguai
Votar