Você está aqui: Home » Futebol » Sport e Santa não saem do zero; Cuiabá surpreende a Chape

Sport e Santa não saem do zero; Cuiabá surpreende a Chape

Cuiabá surpreende a Chapecoense

Um dos confrontos mais esperados da segunda fase da Copa Sul-Americana acabou decepcionando, pelo menos por hora. No jogo de ida de um dos mais tradicionais clássicos do nordeste brasileiro, os velhos rivais Santa Cruz e Sport não saíram do zero em partida disputada na Arena Pernambuco. Diante de um decepcionante público de apenas 5 mil pessoas na nova Arena, Santa e Sport fizeram uma partida muito fraca tecnicamente e de poucos momentos de emoção.

Os dois voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, na mesma Arena Pernambuco, para decidir quem fica com a vaga nas oitavas de final. Como o mando de jogo da primeira partida era do Santa Cruz, o Tricolor leva a vantagem de poder empatar com gols no jogo de volta para se classificar. Quem vencer, passa e um novo empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Cuiabá surpreende a Chapecoense

Talvez a maior surpresa da segunda fase da Copa Sul-Americana até o momento tenha sido a surpreendente vitória do Cuiabá sobre a Chapecoense. Jogando em seus domínios, na Arena Pantanal, o Cuiabá venceu por 1 a 0, com gol de Dakson e larga na frente por uma vaga nas oitavas de final.

A vitória surpreende pelo fato do Cuiabá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, enquanto a Chapecoense disputa a Série A e vem conquistando bons resultados. Diante de míseros 1,714 pessoas, o Cuiabá viu Dakson marcar de falta no primeiro tempo e depois se desdobrou na marcação para confirmar a vitória.

Com o triunfo, o Cuiabá pode até perder por um gol de diferença na Arena Condá, pela partida de volta, desde que marque um gol. Caso vença por 1 a 0, a Chapecoense levará a decisão para os pênaltis. A partida de volta acontece na noite desta quarta-feira.

Foto: Cuiabá venceu a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Pantanal. (Conmebol)

Sport e Santa não saem do zero; Cuiabá surpreende a Chape
Votar