Você está aqui: Home » Futebol » Sport e Huracán ficam no empate na estreia de Falcão

Sport e Huracán ficam no empate na estreia de Falcão

O técnico Paulo Roberto Falcão comandou o Sport Recife pela primeira vez nesta quarta-feira. O adversário foi o argentino Huracán, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar de toda a expectativa pela estreia do novo técnico, o Sport voltou a apresentar o futebol irregular das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e ficou no empate com o Huracán.

A partida terminou em 1 a 1. O Sport Recife abriu o placar já no segundo tempo, com André. Marlone fez grande jogada pelo meio e acionou Maikon Leite, que cruzou para André testar para o gol, abrindo o placar na Ilha do Retiro. O clube pernambucano se complicou na partida quando Matheus Ferraz fez pênalti em Abila já aos 30 minutos da etapa final. Bogado bateu o pênalti com força para deixar tudo igual e fechar o marcador na Ilha do Retiro.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Estádio El Palacio, na Argentina. Um novo empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Um 0 a 0 classifica o Huracán enquanto qualquer empate acima de 2 a 2 classifica o Sport. Quem vencer no tempo normal, fica com a vaga.

Quem se classificar deste duelo enfrenta nas quartas de final o vencedor do confronto entre o argentino Lanús e o uruguaio Defensor Sporting. Os dois se enfrentam nesta quinta-feira, às 21 horas, na Argentina. A partida da volta acontece na quinta-feira que vem, também às 21 horas, no Uruguai.

Sport e Huracán ficam no empate na estreia de Falcão
Votar