Você está aqui: Home » Futebol » Sport bate o Arsenal de Sarandí na Ilha do Retiro

Sport bate o Arsenal de Sarandí na Ilha do Retiro

A noite foi de André na Ilha do Retiro. No jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, diante do Arsenal de Sarandí, o centroavante do Sport brilhou e anotou os dois gols da vitória rubro-negra por 2 a 0 diante da equipe argentina. A vantagem é enorme, principalmente pelo Leão não ter tomado nenhum gol em casa. No jogo de volta, que acontece no dia 27 de julho, na Argentina, o Arsenal será obrigado a vencer por três gols de diferença, se o Sport fizer ao menos um gol. Uma vitória por 2 a 0 dos argentinos leva a decisão para os pênaltis e qualquer outro resultado classifica a equipe pernambucana.

O primeiro tempo foi fraco na Ilha do Retiro. O Sport tinha o controle do jogo, mas pouco atacava. Pelo lado dos argentinos, quase nenhuma chance, com Magrão quase não tendo que trabalhar. O jogo ferveu na etapa final, graças a André. O centroavante do Sport abriu o placar após tabela com Samuel Xavier. Aos 27 minutos, o mesmo André ampliou, de cabeça, após cruzamento de Mena.

Vale lembrar que quem passar no duelo entre Sport e Arsenal de Sarandí, enfrenta nas oitavas de final da Sul-Americana o ganhador do confronto entre Ponte Preta e Sol de América. No primeiro jogo, disputado em Campinas, a Ponte venceu por 1 a 0.

(Foto: AFP) O Sport venceu o Arsenal de Sarandí por 2 a 0 na Ilha do Retiro.

Sport bate o Arsenal de Sarandí na Ilha do Retiro
Votar