Você está aqui: Home » Futebol » Sport atropela o Danubio em Recife

Sport atropela o Danubio em Recife

A fase de Diego Souza realmente é boa. Presente nas últimas convocações do técnico Tite, o experiente meia liderou o Sport para mais uma importante vitória, na noite desta quinta-feira. Na vitória por 3 a 0 diante do Danubio, do Uruguai, o camisa 10 do Leão brilhou com um gol de voleio e uma assistência de bicicleta. Fabrício e Rithely fecharam o marcador. Com a vitória, o Sport pode até perder por dois gols de diferença no dia 11 de maio, no Uruguai, que mesmo assim carimba sua vaga para a segunda fase da Copa Sul-Americana.

Ganhe R$10 Grátis e mostre que você sabe tudo sobre a Copa Sul-Americana!

Diante de um time de inferior nível técnico, o Sport aos poucos foi tomando conta do jogo na Ilha do Retiro. Em grande fase, Diego Souza improvisou uma bicicleta para a área em jogada que parecia despretensiosa e acabou encontrando Rithely, que testou para o gol. Pouco tempo depois, aproveitou rebote do goleiro Cristóforo e acertou um lindo voleio para aumentar a vantagem do Leão.

Mesmo vencendo por 2 a 0, o Sport votou para o segundo tempo acelerado. Entrosado, o time de Ney Franco fez uma bela partida na Ilha do Retiro. Ainda havia tempo para o terceiro gol. Prata da casa, o volante Fabrício bateu falta com precisão, anotando mais um golaço na noite.

Foto: Com um golaço e uma assistência, Diego Souza foi o nome do jogo diante do Danubio. (Folha de Pernambuco)

Sport atropela o Danubio em Recife
Votar