Você está aqui: Home » Futebol » São Paulo não sai do zero com Defensa y Justicia

São Paulo não sai do zero com Defensa y Justicia

O São Paulo decepcionou na Argentina. Diante do modesto time local Defensa Y Justicia, o Tricolor viu Wellington Nem perder duas chances claras, teve ainda Buffarini expulso e teve de se contentar com um 0 a 0 no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Sendo assim, o Tricolor agora terá que vencer o Defensa, no dia 11 de maio, no Morumbi, para seguir vivo na Sul-Americana, uma vez que qualquer empate com gols classifica o time argentino.

Jogando fora de casa e precisando fazer de tudo para concertar sua frágil defesa – vazada em quase todos os jogos da temporada até aqui – Rogério Ceni apostou em um esquema com três zagueiros, escalando Lucão, Breno e Rodrigo Caio. O São Paulo passou longe de fazer um bom primeiro tempo, mas teve duas chances claras, desperdiçadas por Wellington Nem.

Ganhe R$10 Grátis e mostre que você sabe tudo sobre a Copa Sul-Americana!

Sentindo o seu time muito acuado no primeiro tempo, Ceni mudou o esquema para a etapa final, apostando no garoto Shaylon no lugar de Breno. Mesmo com sua limitação técnica, foi o Defensa que tomou conta do jogo na etapa final. A coisa piorou ainda mais para o São Paulo quando Buffarini – em péssima fase – foi expulso de campo, aos 20 minutos. Daí em diante, a postura do Tricolor mudou e o clube brasileiro teve de se contentar com o empate sem gols, dependendo apenas de uma vitória em casa para seguir vivo na Copa Sul-Americana.

Foto: Wellington Nem desperdiçou duas chances claras de dar a vitória ao São Paulo. (São Paulo FC)

São Paulo não sai do zero com Defensa y Justicia
Votar