Você está aqui: Home » Futebol » Santa Fé segura empate com o Independiente e está na semifinal

Santa Fé segura empate com o Independiente e está na semifinal

Foto: O Santa Fé arrancou um empate com o Independiente e se classificou para a próxima fase. (Foto: Getty Images)

Na noite de quinta-feira, conhecemos o último classificado para as semifinais da atual edição da Copa Sul-Americana. Após Sportivo Luqueño, River Plate e Huracán garantirem vagas, agora foi a vez do Santa Fé eliminar o Independiente e se juntar aos outros três finalistas.

Após vencer a primeira partida, na Argentina, por 1 a 0, o clube colombiano poderia até empatar em Bogotá, que se classificaria. E foi isso que aconteceu. O 1 a 1 no Estádio El Campin foi o suficiente para levar o Santa Fé às semifinais.

Mesmo jogando pelo empate, o Santa Fé ainda saiu na frente, com o zagueiro Meza aproveitando cobrança de escanteio para cabecear sem chances para o goleiro argentino, ainda no primeiro tempo. O Independiente conseguiu o empate aos 47 minutos do segundo tempo, em um gol contra do goleiro Zapata, mas já era tarde demais.

Nas semifinais, o Santa Fé terá pela frente o Sportivo Luqueño, do Paraguai. A primeira partida será disputada na Colômbia e a segunda no Paraguai. Na outra semifinal, teremos um duelo argentino entre River Plate e Huracán. A primeira partida acontecerá na casa do River e a partida decisiva será no estádio do Huracán. As datas das partidas ainda não foram reveladas.

Santa Fé segura empate com o Independiente e está na semifinal
Votar