Você está aqui: Home » Futebol » Santa Fe, Liga de Quito e Independiente querem as suas vagas para as oitavas

Santa Fe, Liga de Quito e Independiente querem as suas vagas para as oitavas

Foto: Jogadores do Santa Fe comemoram um dos gols contra o Nacional de Montevidéu. (Fonte: Getty Images)

Na disputa entre os times argentinos, nesta quarta-feira se destaca o encontro entre Independiente e Arsenal. Os de Avellaneda empataram por 1 a 1 em sua visita a Sarandi e procurarão em casa definir a sua vaga para as oitavas de final. Os dois times já foram campeões do torneio, pelo que estamos prestes a um grande jogo em que os dois darão batalha.

No outro duelo dos argentinos, o Huracán tem praticamente tudo encaminhado para estar nas oitavas. Surpreendeu em sua visita ao Tigre com uma goleada por 5 a 2, em uma partida em que o Tigre, recém aos 34 minutos do segundo tempo, pode reagir e fazer o primeiro gol.

Já nos demais jogos do continente, a Liga de Quito, campeão em 2009, vai em busca do segundo título, e para isso deverá vencer o Nacional do Paraguai. O tricolor de Assunção caiu por 1 a 0 em sua visita a Quito, mas confiam em dar a volta na série jogando em casa. Para a Liga, o importante é marcar um gol, o que obriga aos paraguaios a ter que fazer 3 para vencerem. Promessa de muita emoção em uma série com duas equipes fortes e bem equilibradas.

Tal vez uma das partidas mais esperadas desta quarta-feira seja a de Independiente Santa Fe e Nacional de Montevidéu. O Santa Fe de Gerardo Pelusso, ex-técnico do Nacional, viajou até o Uruguai a meados de agosto e venceu por 2 a 0 aos uruguaios em sua casa. O Nacional jogou desde o minuto 2 da partida com um jogador a menos graças a uma falta do zagueiro Polenta, o que resultou em uma catastrófica noite para um Nacional que deverá jogar muito bem se quiser passar de fase. Já o Independiente vem de fazer uma ótima campanha na Libertadores e quer fazer o mesmo na Copa Sul-Americana.

Santa Fe, Liga de Quito e Independiente querem as suas vagas para as oitavas
Votar