Você está aqui: Home » Futebol » Santa Fé e Sportivo Luqueño entre os 8 melhores

Santa Fé e Sportivo Luqueño entre os 8 melhores

Foto: Luis Alcides Mino comemora o gol do triunfo do Sportivo Luqueño. (Foto: AFP)

A Copa Sul-Americana conheceu nesta terça-feira os primeiros classificados para as quartas de final da competição continental. Os confrontos da noite foram entre Santa Fé x Emelec e Sportivo Luqueño x Deportes Tolima. Melhor para Santa Fé e Sporitvo Luqueño, que jogando em casa, venceram os seus jogos e garantiram vaga na próxima fase.

O primeiro jogo aconteceu no Paraguai. No Estádio Feliciano Cáceres, em Luque, o Sportivo Luqueño derrotou o Deportes Tolima por 1 a 0 e garantiu uma vaga nas quartas de final. O único gol do jogo foi marcado por Luis Alcides Mino. A primeira partida, disputada na Colômbia, terminou em 1 a 1.

Nas quartas de final, o Sportivo Luqueño terá pela frente um brasileiro. O clube paraguaio enfrentará o vencedor do duelo entre Atlético Paranaense e Brasília, que se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Mané Garrincha. O primeiro jogo, disputado na Arena da Baixada, foi vencido pelo Furacão, por 1 a 0.

No outro jogo de terça-feira, o Santa Fé venceu o Emelec por 1 a 0 e também carimbou a sua vaga. A partida foi disputada no Estádio El Campín, em Bogotá. O único gol do jogo foi marcado por Wilson Morelo, já nos acréscimos do primeiro tempo. Como venceu a primeira partida por 2 a 1, o Emelec precisava de apenas um empate para se classificar, mas não conseguiu.

Nas quartas de final, o Santa Fé terá pela frente o vencedor do duelo entre Olímpia e Independiente, que se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção. Na primeira partida, disputada na Argentina, o Independiente venceu por 1 a 0.

Santa Fé e Sportivo Luqueño entre os 8 melhores
Votar