Você está aqui: Home » Futebol » Santa Cruz vence clássico e está nas oitavas

Santa Cruz vence clássico e está nas oitavas

Santa Cruz está nas oitavas

Com um gol de Bruno Moraes, já no final da partida, o Santa Cruz venceu o eletrizante clássico com o rival Sport e garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Depois de um empate sem gols na semana passada, as equipes pernambucanas voltaram a se enfrentar na Arena Pernambuco. Melhor para o Santinha, que com a vitória por 1 a 0, mandou o Sport para casa e se classificou para as oitavas de final da competição continental.

Para despachar o rival, o Santa contou com um herói improvável. Pouco utilizado na temporada, o atacante Bruno Moraes só foi relacionado para a partida por conta de uma lesão de última hora de Wallyson, que teve de ser cortado do jogo. Chamado às pressas, “O General” como é chamado, se redimiu com a torcia. O atacante entrou no lugar do ídolo Grafite e já aos 37 minutos da etapa final, quando a partida caminhava para os pênaltis, Bruno Moraes aproveitou rebote do goleiro Magrão, para estufar as redes do Sport e levar a torcida ao delírio.

A única decepção do clássico ficou, mais uma vez, por conta do público. Apenas 6 mil pessoas compareceram à nova Arena Pernambuco para prestigiar o clássico nordestino. Classificado para as oitavas de final, o Santa Cruz espera agora o vencedor do duelo entre Independiente Medellín e Sportivo Luqueño para saber quem será o seu próximo adversário no torneio sul-americano.

Foto: Bruno Moraes foi o herói da classificação do Santa Cruz. (AFP)

Santa Cruz vence clássico e está nas oitavas
Votar