Você está aqui: Home » Futebol » San Lorenzo vence e dá passo importante por vaga nas semis

San Lorenzo vence e dá passo importante por vaga nas semis

Nicolás Blandi autor segundo gol

Jogando no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, o San Lorenzo fez a sua parte diante do Palestino, algoz do Flamengo. Pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o Ciclón dominou o time chileno, vencendo por 2 a 0. Com a vantagem, os argentinos poderão até perder por um gol de diferença na quinta-feira que vem, no Estádio Monumental, em Santiago.

Jogando em casa, o San Lorenzo abriu o placar logo aos cinco minutos. Depois de cobrança de escanteio, a zaga do Palestino chegou a afastar o perigo, mas Angeleri pegou a sobra e cruzou na cabeça de Cauteruccio, que não desperdiçou. Depois de ver o seu companheiro de ataque marcar, Blandí, que vive grande fase, recebeu passe de Corujo e empurrou para o gol, aos 35 minutos do primeiro tempo.

Com o placar já definido, o San Lorenzo voltou para o segundo tempo visando manter o resultado, preservando a vantagem. Mesmo assim, o Ciclón foi quem criou as melhores chances da etapa final. Blandi poderia ter feito mais um, mas finalizou nas mãos e Dario Melo.

O jogo de volta acontece às 22 horas da próxima quarta-feira, no Estádio Monumental, em Santiago. Para se classificar, o San Lorenzo pode até perder por um gol de diferença. Caso faça ao menos um gol no Chile, os argentinos obrigariam o Palestino a vencer por três gols. Um 2 a 0 para os chilenos leva o duelo para os pênaltis.

Foto: Nicolás Blandi foi o autor do segundo gol do San Lorenzo.

San Lorenzo vence e dá passo importante por vaga nas semis
Votar