Você está aqui: Home » Futebol » San Lorenzo e Atlético Nacional vencem

San Lorenzo e Atlético Nacional vencem

San Lorenzo vence

Duas partidas agitaram a Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira. A primeira foi o clássico argentino entre San Lorenzo e e Banfield, que terminou com vitória e classificação para o Ciclón, que havia sido derrotado no jogo de ida. Depois foi a vez do atual campeão da Copa Libertadores entrar em campo pela Sul-Americana. Jogando em casa, o Atlético Nacional confirmou o favoritismo e venceu o Bolivar por 1 a 0 para garantir uma vaga nas oitavas de final.

Depois de perder por 2 a 0 na partida de ida, no Estádio Florencio Sola, a situação do San Lorenzo na Copa Sul-Americana parecia delicada. O Ciclón, no entanto, mostrou que é muito forte dentro de casa e venceu por 4 a 1 na partida de volta, no Nuevo Gasómetro, para garantir uma vaga nas oitavas de final da competição continental.

O San Lorenzo precisou de apenas 10 minutos para marcar três gols e dar um enorme passo rumo à classificação. Blandi marcou duas vezes e Cauteruccio e Caruzzo completaram para o Ciclón. Já o Banfield descontou com Alexis Soto.

Já o Atletico Nacional, por sua vez, garantiu a sua vaga com uma vitória simples, por 1 a 0 diante do Bolivar no Atanasio Girardot. O gol foi marcado pelo artilheiro Miguel Borjas, que vive grande fase. No jogo de ida, disputado em La Paz, as equipes haviam ficado no 1 a 1.

Nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o San Lorenzo terá pela frente o Deportivo La Guaira, enquanto o Atlético Nacional espera o vencedor do duelo entre Sol de América e Sport Huancayo. As datas e locais dos jogos ainda não foram definidas pela Conmebol.

Foto: San Lorenzo goleou o Banfield no Nuevo Gasómetro.

San Lorenzo e Atlético Nacional vencem
Votar