Você está aqui: Home » Futebol » River Plate perde em casa para o Huracán na Sul-Americana

River Plate perde em casa para o Huracán na Sul-Americana

Atual campeão da Copa Sul-Americana, o River Plate saiu em desvantagem na semi-final da atual edição da competição continental. Em um duelo argentino contra o conterrâneo Huracán, os Milionários acabaram sendo derrotados por 1 a 0, em pleno Monumental de Núñez.

Mesmo jogando fora de casa, o Huracán começou melhor e partida e não demorou muito para abrir o placar. Logo aos 15 minutos, em um lance bizarro, o Huracán saiu na frente. Após jogada de ataque dos visitantes, Casco tentou cortar e chutou em cima de Cristian Espinoza. O desvio surpreendeu o goleiro Barovero e a bola acabou entrando.

No segundo tempo, o técnico Marcelo Gallardo promoveu a entrada do experiente meia Lucho González para tentar melhorar o meio de campo do River. Os mandantes melhoraram na partida e chegaram a ter chances claras para empatar, mas Casco e Saviola pecaram nas finalizações. Nos acréscimos da partida, o Huracán ainda chegou perto de anotar o segundo gol. O centroavante Ramón Ábila recebeu na cara de Barovero, tentou encobrir o goleiro, mas acabou parando no travessão.

Com a vitória por 1 a 0 fora de casa, o Huracán joga pelo empate na partida de volta, que acontecerá na quinta-feira, dia 26 de novembro, no Estádio El Palacio. Caso o River vença por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

O vencedor deste duelo enfrenta na final o ganhador do confronto entre o Sportivo Luqueño e o Santa Fé. Na quarta-feira, em Luque, o primeiro jogo terminou com um empate em 1 a 1.

River Plate perde em casa para o Huracán na Sul-Americana

Foto: Huracán venceu o River em pleno Monumental de Núñez. (Foto:AFP)

River Plate perde em casa para o Huracán na Sul-Americana
Votar