Você está aqui: Home » Futebol » River Plate começou a defesa do título

River Plate começou a defesa do título

O River Plate começou sua campanha como atual campeão na Copa Sul-Americana. O monarca da América (também campeão da Copa Libertadores) quer seguir fazendo história e ser o primeiro em obter o bicampeonato deste torneio. E na noite desta quarta-feira deu indícios de estar preparado, ao vencer a Liga de Quito por 2 a 0.

Além do resultado, o mais importante foi o estilo de jogo imposto pelo time argentino. Marcando presença desde o começo, fazendo pesar o fato de jogar em casa e não dar respiro ao rival para que desenvolvesse o seu jogo, foram as táticas que levaram a um importante triunfo.

Aos 26 minutos e após várias chances de gol, Alario abriu o placar com um forte remate contra a trave direita do goleiro. Já no complemento chegou a vez do atacante uruguaio Rodrigo Mora marcar de cabeça o seu gol após um ótimo cruzamento do seu compatriota Tabaré Viudez.

Minutos depois, o LDU ficou com 10 jogadores pela expulsão de Romero, o que fez ainda mais difícil uma resposta do time equatoriano.
Na noite de quarta-feira 30 de setembro será jogado a partida revanche em Equador e o LDU terá que mostrar o seu melhor se quiser vencer ao inspiradíssimo River Plate que vem com tudo em busca de um novo título.

River Plate Sul-Americana

Foto: Comemoração de Alaria no primeiro gol do River Plate. (Foto: Telam)

River Plate começou a defesa do título
Votar