Você está aqui: Home » Futebol » Racing fica sem o Grimi para a próxima partida

Racing fica sem o Grimi para a próxima partida

Na terça-feira 24 serão retomados os enfrentamentos pela Copa Sul-Americana. O primeiro evento a ocorrer será entre o time argentino, Racing, e o time paraguaio, Libertad.

O Racing vem de um período de algumas complicações, já que o resultado de cinco partidas consecutivas foi a derrota e quatro sem anotar gols. Porém o próximo passo agora é disputar os jogos de ida, nas quartas de Final da Sul-Americana, contra o Libertad. Para o que está focado na preparação e treinamento.

Mesmo que estejam se preparando com força para vencer nesta oportunidade, o time já sabe que não contará com duas grandes figuras do plantel. O primeiro a não estar presente é o Diego González, quem ficou suspenso de jogar no próximo evento por acumulação de cartões amarelos.

A outra falta importante no dia 24 será a do Leandro Grimi, defesa titular, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Motivo pelo qual não poderá dizer presente no enfrentamentos de ida e de volta com o time paraguaio.

Segundo foi confirmado pelas autoridades do time argentino, a recuperação deste problema de saúde levará um tempo aproximado de sete meses. A lesão que sofre o jogador argentino foi provocada no jogo contra o Tigre, pela Superliga Argentina. Partida que terminou com a vitória para o Racing por 1-0.

Acredita-se que o que pode ter complicado um pouco mais a lesão foi o fato de o jogador ter que terminar o jogo, mesmo com o dano já feito, já que o time não tinha mais possibilidades de trocar jogadores.

Lembrando que esta lesão é a segunda que o Grimi sofreu, tendo sido a primeira em 2016, mas no joelho esquerdo, o que deixou o jogador por quase sete meses fora dos gramados.

Considerando estas baixas no time argentino, um provável plantel para os próximos eventos estaria conformado por Musso, Pillud, Vittor, Barbieri, Orban, Soto, Solari, Arévalo Rios, Zaracho, Lisandro Lopez e Triverio.

O encontro entre o time argentino e o time paraguaio será às 22h45 no Estádio Nicolás Leoz, em Asunción.

Por outro lado, também pelos jogos de ida, na quarta-feira 25 se enfrentarão o Nacional de Paraguai e o Independiente da Argentina. No caso, o evento ocorrerá no Estádio Defensores del Chaco, às 20h15.

Racing fica sem o Grimi para a próxima partida
5 (100%) 1 vote