Você está aqui: Home » Futebol » Primeiros 90 minutos sem gols

Primeiros 90 minutos sem gols

Foto: Clara representação do empate de 0 a 0.

Huracán e Independiente Santa Fe empataram sem gols na primeira final da Copa Sul-Americana, disputada na Argentina, e agora tudo será definido em Bogotá.

Em uma final na que teremos um novo campeão internacional, ambas as equipes se mantiveram bastante precavidas durante os primeiros 90 minutos, jogando com muita pressão.

Apesar de ter jogado em casa, o Huracán mostrou um jogo pausado, sem presa, sem esse característico domínio imposto quando se joga em casa. Mas a resposta a tudo isso é que o técnico Eduardo Domínguez sabia que os colombianos, comandados pelo técnico uruguaio Gerardo Pelusso, tinham feito melhores partidas fora de casa que jogando na Colômbia. Isso fez com que o time argentino evita-se ser surpreendido com os contra-ataques do time colombiano. Por outro lado, o Santa Fe fez o seu jogo, soube defender bem o perigoso ataque argentino, mas não pôde contra-atacar.

Uma boa notícia para o Huracán é que tinha 4 jogadores perto da suspensão por acumulação de cartões amarelos, mas todos acabaram limpos após o jogo e estarão na revanche.

Os de Parque Patricios tiveram bons resultados como visitantes, o que leva a pensar que teremos um ótimo jogo na Colômbia.

Os dois times já se estudaram e sabem que deverão lutar pelo título e para entrar na história continental.

Primeiros 90 minutos sem gols
Votar