Você está aqui: Home » Futebol » Ponte perde chances e não sai do zero com o Gimnasia em casa

Ponte perde chances e não sai do zero com o Gimnasia em casa

A Ponte Preta até fez um bom jogo diante do Gimnasia La Plata, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Mais agressiva, a Macaca tomou controle do jogo e criou as melhores chances. Faltou “apenas” o gol. Ponte e Gimnasia ficaram no 0 a 0. Sendo assim, a Ponte Preta joga agora por um empate com gols no dia 9 de maio, em La Plata, para seguir viva na Copa Sul-Americana. Finalista e 2013, a Ponte não poderá contar com o atacante Lucca, que foi expulso de campo e desfalcará a equipe na Argentina. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer no tempo normal, avança.

Ganhe R$10 Grátis e mostre que você sabe tudo sobre a Copa Sul-Americana!

Dominando as ações no primeiro tempo, a Ponte pecou pela falta de pontaria. Artilheiro do Campeonato Paulista, William Pottker perdeu ao menos duas boas chances. Fernando Bob e Renato Cajá também tiveram chances de colocar o time brasileiro na frente, mas ninguém conseguiu furar o gol do Gimnasia.

Diante da dificuldade de furar a retranca argentina, Gilson Kleina apostou no veloz Clayson na volta para o segundo tempo. Não deu certo. Além de não repetir o ímpeto ofensivo do primeiro tempo, a Ponte ainda ficou vulnerável na defesa e viu o Gimnasia criar algumas chances. Na melhor chance dos visitantes, Aranha defendeu a cabeçada de Mazzola.

Foto: Ponte Preta perdeu chances de sair com a vitória em Campinas. (Gazeta Press)

Ponte perde chances e não sai do zero com o Gimnasia em casa
Votar