Você está aqui: Home » Futebol » Os últimos classificados para as oitavas de final

Os últimos classificados para as oitavas de final

Foto: O Lanus passeou para cima do Belgrano para garantir uma vaga nas oitavas de final.

Na noite desta quinta-feira, tivemos os últimos quatro jogos da segunda fase da Copa Sul-Americana, que definiram os últimos quatro classificados para as oitavas de final da competição continental. Garantiram vaga entre os 16 clubes que participarão da fase mata-mata do torneio, o LIbertad, o Tolima, o Lanús e o Emelec.

No Estádio Nicolas Leoz, em Assunção, o superou a Universidad Católica por 1 a 0, com gol de López e se classificou. Na primeira partida entre os dois, o Libertad também venceu, por 3 a 2. Nas oitavas de final, o Libertad terá pela frente a Chapecoense, que passou pela Ponte Preta.

Na Colômbia, o Junior Barranquilla foi surpreendido pelo Tolima e saiu de campo derrotado por 2 a 0. Na primeira partida, o Barranquilla havia vencido por 1 a 0. Nas oitavas de final, o Tolima enfrenta o Sportivo Luqueño, que eliminou o Deportivo La Guaira.

No confronto mais equilibrado da fase, o Juventud e o Emelec voltaram a ficar no 0 a 0, assim como foi no primeiro jogo. Após o empate sem gols no tempo normal, a partida foi para os pênaltis. Nas penalidades máximas, o Emelec venceu por 3 a 2, conseguindo a classificação. O Emelec terá pela frente no mata-mata, o Santa Fé da Colômbia, que passou pelo Nacional do Uruguai.

Fechou a segunda fase da Copa Sul-Americana o duelo argentino entre o Lanus e o Belgrano. Na primeira partida entre os dois, tivemos um empate por 1 a 1. Na segunda partida, o Lanus não deu chances ao Belgrano e goleou o rival por 5 a 1. Nas oitavas de final, o Lanus terá pela frente o Defensor Sporting, do Uruguai, que passou pelo Universitário do Peru.

Os últimos classificados para as oitavas de final
Votar