Você está aqui: Home » Futebol » O Sportivo Luqueño fez história diante do Atlético-PR

O Sportivo Luqueño fez história diante do Atlético-PR

Pela primeira vez na sua história o Sportivo Luqueño jogará as semifinais de um torneio internacional, isto graças a um ótimo jogo de volta diante do Atlético-PR na noite desta quarta-feira no Paraguai.

Após a vitória por 1 a 0 no Brasil, o Atlético viajou ao Paraguai com o objetivo de reafirmar essa vitória e conseguir a vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. Mas acabou enfrentando a um time paraguaio que foi mais forte e com um melhor futebol do que imaginava. Aos 3 minutos de jogo, Jorge Ortega abriu o placar com um gol de placa por cima do goleiro Weverton.

A confiança dos paraguaios cresceu aos 35 minutos quando o árbitro Ferreira apita um pênalti encima de Mendieta. José Leguizamón foi o encarregado de chutar, Weverton consegui deter a bola, mas o rebote fica para o mesmo Leguizamón que agora sim, não perdoa e marca o segundo gol.

No segundo tempo a história mudou e o Atlético saiu, no meio do desespero, à procura do gol que lhe daria a classificação, mas o Luqueño aguentou firme a pressão.
Faltando 5 minutos para o fim da partida, Nikao é expulso por uma cabeçada violenta, decretando o fim das esperanças do time brasileiro.

O Sportivo Luqueno Atlético-PR

Foto: Jogadores do Sportivo Luqueño comemoram um dos gols (Foto: EFE)

O Sportivo Luqueño fez história diante do Atlético-PR
Votar