Você está aqui: Home » Futebol » O Flamengo passará à Final?

O Flamengo passará à Final?

No dia 23 de novembro, o Flamengo se enfrentou, no jogo de ida pelas Semifinais, ao Junior Barranquilla. Mas ainda falta mais um jogo a acontecer, o de volta, para saber quem finalmente disputará a final contra o vencedor da Semifinal 1.

O encontro finalizou por 2 a 1, com a vitória do local, Flamengo, no Maracanã. Mesmo que a partida não tenha sido das melhores quanto a assuntos de futebol, foi um jogo emotivo. E, sem dúvida, para os brasileiros uma noite importante que lhe deu vantagem ao único time do Brasil que continua vivo nesta edição da Sul-Americana.

Por mais que o Flamengo tenha ficado com a vitória nesse primeiro jogo, não deve ficar muito tranquilo, pois também tem uma desvantagem para o próximo encontro. No jogo do dia 23, o goleiro, Diego Alves, saiu de jogo lesionado com fratura na clavícula, com o que não estaria presente contra o Junior Barranquilla, no dia 30.

Com o resultado obtido no jogo de ida, o Flamengo tem a vantagem do empate no jogo de volta da Semifinal, o que lhe dá algumas chances especiais para jogar na Colômbia, no Estádio Metropolitano. Essa disputa acontecerá às 22h15.

Já quando acabar esse jogo, teremos os vencedores das duas Semifinais. No dia 30 saberemos quem vão se enfrentar pelo título final. Por um lado, o vencedor da Semifinal 1, podendo ser o Libertad ou o Independiente. Por outro, o vencedor da Semifinal 2, que poderá ser o Flamengo ou o Junior Barranquilla. Ambos os vencedores estarão fazendo parte da esperada Final. Lembrando que os que chegam com vantagem para os jogos de volta, pelas Semifinais, são o Libertad e o Flamengo.

O Flamengo passará à Final?
1 (20%) 1 vote