Você está aqui: Home » Futebol » Nesta semana se definem as vagas para as oitavas da Copa Sul-Americana

Nesta semana se definem as vagas para as oitavas da Copa Sul-Americana

Foto: O Defensor Sporting treina desde o final de semana no CT do Sporting Cristal. (Foto: defensorsporting.com.uy)

Após uma parada de duas semanas, recomeçam os jogos da Copa Sul-Americana. Nos jogos de volta válidos pela segunda fase e uma vaga para as oitavas de final, nesta terça-feira 15 de setembro teremos 3 partidas.

O Sportivo Luqueño recebe em casa o venezuelano Deportivo La Guaira para completar uma série que ficou aberta no jogo de ida com um empate por 1 a 1. Com este resultado, os paraguaios são os favoritos já que uma vitória por qualquer resultado, inclusive um empate por 0 a 0, os colocam entre os 16 melhores.

Outra equipe paraguaia que vai em busca da classificação é o Olimpia que enfrenta na Colômbia o Águilas Doradas. Os colombianos conseguiram um grande empate por 1 a 1 em Assunção e tentarão confirmar agora seu grande começo na série. No jogo de ida, o Olimpia vencia de forma apertada, mas perto do final da partida o time do Águilas conseguiu o empate que os enche de confiança na definição em casa.

Já no terceiro e último jogo desta terça-feira, o Defensor Sporting enfrenta o Universitario no Peru tentando definir o seu bom trabalho no jogo de ida em Montevidéu, onde venceu por 3 a 0 nos últimos 20 minutos de jogo.

Os encontros restantes serão jogados nesta quarta e quinta-feira.

Nesta semana se definem as vagas para as oitavas da Copa Sul-Americana
Votar