Você está aqui: Home » Futebol » Nesta quarta-feira, conheceremos mas cinco classificados para a segunda fase

Nesta quarta-feira, conheceremos mas cinco classificados para a segunda fase

Foto: LDU e Zamora se enfrentam nesta quarta-feira por uma vaga na próxima fase. (Foto: Marco Martinez)

Na noite da última terça-feira, conhecemos os primeiros quatro classificados para a segunda fase da Copa Sul-Americana. São eles o Defensor (URU), o Libertad (PAR), o Junior Barranquilla (COL) e o Deportivo La Guaira (VEN). Nesta quarta-feira, mais cinco jogos definirão outros que se juntaram a eles na próxima fase.

Às 18h30, teremos dois jogos. Na cidade de Talcahuano, o Huachipato recebe o Olímpia precisando vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Na primeira partida, disputada no Defensores Del Chaco, o clube paraguaio venceu por 2 a 0. O vencedor deste confronto enfrenta na segunda fase o vencedor do duelo entre Águilas Doradas e Unión Comercio.

Também às 18h30, teremos o confronto entre a LDU Quito e o Zamora. Na primeira partida, disputada na semana passada em Barinas, na Venezuela, os dois ficaram no 1 a 1. Agora em Quito, o vencedor fica com a vaga na próxima fase, para enfrentar o vitorioso do duelo entre o Nacional do Paraguai e a Universidad de Concepción, do Chile.

Às 21 horas, teremos mais três jogos. Em Montevidéu, o Danubio recebe a Universidad Católica. No jogo de ida, o clube chileno venceu por 1 a 0. O vencedor enfrenta na segunda fase o Libertad, do Paraguai.

No mesmo horário, o Sportivo Luqueño recebe o Aurora em Luque. No jogo de ida, na Bolívia, o Sportivo venceu por 2 a 1. O vencedor do confronto jogo contra o Deportivo La Guaira.
Completa a noite de Sul-Americana a partida entre o Deportivo Tolima e o Carabobo. A partida acontece na Colômbia. No jogo de ida, disputado na Venezuela, o 0 a 0 prevaleceu. Quem se sagrar vitorioso deste confronto terá pela frente na segunda fase o Junior Barranquilla, da Colômbia.

Nesta quarta-feira, conheceremos mas cinco classificados para a segunda fase
Votar