Você está aqui: Home » Futebol » Medellín e Cerro Porteño ficam no 0 a 0 na Colômbia

Medellín e Cerro Porteño ficam no 0 a 0 na Colômbia

Medellín e Cerro ficaram no 0 a 0

A noite de terça-feira reservou o primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. Disputado no Atanásio Girardot, a primeira metade do tradicional confronto entre Independiente Medellín e Cerro Porteño terminou em um decepcionante 0 a 0. A partida de volta acontece na próxima terça-feira, no Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Jogando em casa, o Independiente Medellín tomou a iniciativa do jogo no primeiro tempo. Os primeiros cinco minutos foram de pressão forte do Medellín, que nesse espaço criou ao menos quatro boas chances, mas pecou nas finalizações. Acuado, o Cerro pouco fez no primeiro tempo, além de se defender.

O segundo tempo começou no mesmo ritmo. Logo aos cinco minutos, os colombianos perderam uma chance incrível de abrir o placar. Em jogada impressionante, Moreno acertou a trave e na sequência, Anthony Silva fez dois milagres para salvar o Cerro. A melhor chance dos visitantes no jogo veio aos 22 minutos, quando Marcos Riveros acertou a trave em bela cobrança de falta.

Com o empate em 0 a 0, a vaga fica completamente em aberto para a próxima semana. Um novo 0 a 0 leva o jogo para os pênaltis, enquanto qualquer empate com gols classifica o Independiente Medellín. Quem vencer no tempo normal, avança.

Foto: Medellín e Cerro ficaram no 0 a 0 na Colômbia.

Medellín e Cerro Porteño ficam no 0 a 0 na Colômbia
Votar