Você está aqui: Home » Futebol » Mais quatro equipes garantem vaga nas oitavas de final

Mais quatro equipes garantem vaga nas oitavas de final

Independiente vence Lanús

Na noite de quarta-feira, mais quatro equipes garantiram vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Foram elas: Independiente, Junior Barranquilla, Deportivo La Guaira e Montevideo Wanderers. Os quatro se juntam a Chapecoense, Flamengo, Santa Cruz, Coritiba, Atlético Nacional e San Lorenzo, que já haviam garantido vaga entre os 16 finalistas.

Depois de vencer por 4 a 2 em casa, o Deportivo La Guaira foi até Guayaquil, no Equador, e segurou um 0 a 0 com o Emelec para garantir a sua vaga. Já o Montevideo Wanderers voltou a vencer o Zamora por 1 a 0, com gol de Julio Santos e também se classificou.

O Deportivo La Guaira terá pela frente nas oitavas de final o San Lorenzo, que eliminou o Banfield. Já o Montevideo Wanderers enfrenta o Junior Barranquilla.
O Barranquilla, por sua vez, garantiu vaga entre os 16 com um empate em 1 a 1 em casa, com o Blooming. A vaga veio graças à vitória fora de casa na semana retrasada, por 2 a 0. No duelo argentino da rodada, o Independiente voltou a vencer o Lanús, desta vez por 1 a 0, com gol do atacante Benítez. A tradicional equipe argentina enfrenta nas oitavas a Chapecoense, sensação brasileira.

As datas e locais dos jogos de oitavas de final da Copa Sul-Americana serão confirmados nos próximos dias pela Conmebol.

Foto: Independiente passou pelo Lanus na Copa Sul-Americana. (AFP)

Mais quatro equipes garantem vaga nas oitavas de final
Votar