Você está aqui: Home » Futebol » Mais quatro clubes garantem vaga nas oitavas de final

Mais quatro clubes garantem vaga nas oitavas de final

Foto: Com um placar de 6 a 2 no agregado, o Huracán despachou o Tigre.

Na noite desta quarta-feira conhecemos mais quatro classificados para as oitavas de final da atual edição da Copa Sul-Americana. O Independiente, o Huracán, a LDU e o Santa Fé foram os quatro classificados do dia na competição continental. Essas quatro equipes se juntam a Sportivo Luqueño, Defensor Sporting e Olimpia, que garantiram a vaga na terça-feira. Já classificados para as oitavas de final estão também o Atlético Paranaense, o Sport, o Brasília e a Chapecoense, além do atual campeão River Plate.

Mesmo jogando fora de casa, a LDU confirmou o favoritismo e voltou a vencer o Nacional do Paraguai, garantindo sua vaga. O gol dos equatorianos veio de uma penalidade máxima, convertida por Cavallaro. Na primeira partida entre os dois, o resultado havia sido o mesmo. Na primeira fase do mata-mata, a equipe equatoriana terá uma parada dura pela frente, o atual campeão River Plate.
Na Colômbia, o Santa Fé foi derrotado pelo Nacional do Uruguai, por 1 a 0, gol de Santiago Romero, mas se classificou para o mata-mata, por ter vencido por 2 a 0 no Uruguai, pela primeira partida da segunda fase. Nas oitavas de final, o Santa Fé terá pela frente o vencedor do duelo entre Emelec e Juventud, que se enfrentam nesta quinta-feira.

Em um dos duelos argentinos da noite, no Estádio El Palacio, o Huracán voltou a vencer o Tigre e confirmou a sua classificação. O gol dos argentinos foi anotado por Mancinelli. Na primeira partida, o Huracán havia goleado por 5 a 2. No mata-mata, a equipe argentina terá pela frente o Sport Recife.

Completou a rodada de quarta-feira, mais um duelo entre argentinos. No Estádio Avellaneda, o Independiente derrotou o Arsenal de Sarandí por 1 a 0, gol de Abertengo já no final da partida e se classificou. Na primeira partida, o 1 a 1 prevaleceu. Nas oitavas de final, o Independiente enfrentará o Olímpia.

Nesta quinta-feira, conheceremos os últimos quatro classificados para as oitavas de final. Os confrontos de hoje serão os seguintes: Libertad x Universidad Católica, Junior Barranquilla x Deportes Tolima, Lanús x Belgrano e Juventud x Emelec.

Mais quatro clubes garantem vaga nas oitavas de final
Votar