Você está aqui: Home » Futebol » Mais quatro clubes garantem as últimas vagas

Mais quatro clubes garantem as últimas vagas

Mais-quatro-clubes-garantem-as-ltimas-vagas

Na noite desta quinta-feira nós conhecemos os últimos quatro clubes a garantir uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. São eles o Sol de América, o Sport Huancayo, o Palestino e o Zamora. Com isto, já conhecemos os 32 clubes classificados para a próxima fase e os 16 confrontos em busca de uma vaga nas oitavas de final.

A grande surpresa do dia ficou por conta da convincente vitória do Palestino, do Chile em cima do Libertad, do Paraguai. Após vencer por 1 a 0 a partida de ida, os chilenos foram até Assunção e não tomaram conhecimento dos donos da casa, aplicando 3 a 0 no Libertad. Na segunda fase da Copa Sul-Americana, o Palestino enfrenta o Real Garcilaso.

Em um dos duelos mais equilibrados do dia, Zamora e Barcelona decidiram a vaga nos pênaltis após dois empates por 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, melhor para a equipe venezuelana, que venceu os equatorianos por 3 x 0 e avançou. O Zamora enfrenta o Montevideo Wanderers na segunda fase. Também nos pênaltis, após dois empates por 1 a 1, o Sol de América surpreendeu o Jorge Wistermann, vencendo por 5 a 4 nas penalidades máximas. Na próxima fase, o Sol de América enfrenta o Sport Huancayo.

Próximo adversário do Sol de América, o Sport Huancayo carimbou a sua vaga graças a regra do gol fora de casa. Após perder por 2 a 1 para o Deportivo Anzoátegui fora de casa, o Huancayo fez a sua parte em sua casa, vencendo por 1 a 0.

Foto: O Palestino derrotou o Libertad e garantiu vaga na Copa Sul-Americana. (Reuters)

Mais quatro clubes garantem as últimas vagas
Votar