Você está aqui: Home » Futebol » Libertad, Tucuman e Nacional largam na frente

Libertad, Tucuman e Nacional largam na frente

A bola rolou para alguns dos confrontos de oitavas de final da Copa Sul-Americana. Alguns jogos de ida das oitavas aconteceram na última semana. Curiosamente, as três partidas terminaram com vitórias por 1 a 0 dos times da casa. Libertad, Atlético Tucumán e Nacional-PAR largaram na frente de Santa Fé, Independiente e Estudiantes por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Jogando no Defensores del Chaco em Assunção, o Libertad dominou o Santa Fé e venceu por 1 a 0 com gol do meia Medina. A vantagem dos paraguaios poderia ter sido até maior não fosse a grande atuação do goleiro Castellanos, que evitou o pior. Quem passar enfrentará nas quartas de final o vencedor do duelo entre Corinthians e Racing.

Outro paraguaio que se deu bem na rodada foi o Nacional, que também jogando em casa, derrotou o argentino Estudiantes pelos mesmos 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Caballero, já no segundo tempo. No outro jogo da semana, no confronto entre argentinos, o Atlético Tucumán venceu o Independiente. O único gol do jogo foi marcado por Rodriguez, no final do primeiro tempo.

Os outros cinco jogos de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana acontecerão na segunda semana de setembro.

Libertad, Tucuman e Nacional largam na frente
Votar