Você está aqui: Home » Futebol » Libertad empata com o Santa Fé e está nas quartas da Sul-Americana

Libertad empata com o Santa Fé e está nas quartas da Sul-Americana

Temos mais um classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Depois do Independiente garantir a sua vaga ao derrotar o Atlético Tucuman, desta vez foi o Libertad que carimbou a vaga. Na única partida desta quinta-feira, os paraguaios visitaram o Santa Fé, na Colômbia e empataram por 1 a 1. Como havia vencido por 1 a 0 no Paraguai, o Libertad ficou com a vaga.

Depois de vencer por 1 a 0 em Assunção, o Libertad jogava apenas por um empate no El Campín, em Bogotá, diante do Santa Fé, para avançar às quartas de final. E foi exatamente isso que os paraguaios conseguiram. O Libertad até saiu na frente com o artilheiro Oscar Cardozo completando uma bela jogada coletiva dos visitantes. Pouco depois, ainda no primeiro tempo, o Santa Fé teve uma chance de ouro para deixar tudo igual, mas o goleiro Castellanos acabou desperdiçando um pênalti. O Santa Fé ainda deixou tudo igual no finalzinho do jogo, com Tresillo marcando de cabeça, mas era tarde demais para buscar a virada.

Mostre quanto sabe de futebol e receba 150% em bônus!

Classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o Libertad espera agora o vencedor do confronto entre Corinthians e Racing para saber quem enfrentará na próxima fase. O primeiro jogo entre os dois terminou em 1 a 1, disputado em São Paulo. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, na Argentina.

Libertad empata com o Santa Fé e está nas quartas da Sul-Americana
Votar