Você está aqui: Home » Futebol » Libertad e La Guaira estão na segunda fase da Sul-Americana

Libertad e La Guaira estão na segunda fase da Sul-Americana

Foto: Libertad despachou o Wanderers e garantiu vaga na segunda fase (Foto: · Fernando Romero, ABC Color

Nesta terça-feira, conhecemos os primeiros quatro classificados para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Os oito clubes brasileiros e os seis clubes argentinos, começam a disputar a competição a partir desta fase, enquanto os outros 32 participantes duelam entre si na primeira fase para conseguir avançar. No total, 16 times avançarão. Enquanto outros 12 clubes tentarão a sua sorte nesta quarta-feira e nesta quinta-feira, a terça-feira reservou os quatro primeiros classificados deste mata-mata.

Às 18h30, conhecemos os primeiros classificados. Defensor e Junior Barranquilla foram derrotados nesta partida de volta, mas no placar agregado as duas equipes venceram e por isso garantiram vagas na segunda fase.

Às 21 horas, mais duas equipes carimbaram um lugar na segunda fase. Após empatarem por 0 a 0 no Chile, Libertad e Santiago Wanderers se enfrentaram em Assunção. Melhor para o time da casa, que venceu por 2 a 1 e se classificou. Os gols do time paraguaio foram marcados por Aquino e Lopes. O Wanderers diminuiu com Fernandez. Na próxima fase, o time paraguaio enfrentará o vencedor do confronto entre Universidad Católica, do Chile e Danubio, do Uruguai.

Também às 21 horas, o Deportivo La Guaira recebeu a Universidad de Quito no Estádio Olímpico de Caracas. Após um empate por 1 a 1 em Quito, a La Guaira fez valer o mando de campo e venceu por 1 a 0. O gol da classificação foi de Pérez Greco. Na próxima fase o La Guaira enfrenta o vencedor do duelo entre Aurora, da Bolívia e o Sportivo Luqueño, do Paraguai.

Libertad e La Guaira estão na segunda fase da Sul-Americana
Votar