Você está aqui: Home » Futebol » Libertad e Independiente se enfrentam no jogo de volta

Libertad e Independiente se enfrentam no jogo de volta

Nesta terça-feira 28, Libertad e Independiente estarão se enfrentando, no que seria o jogo de volta, pelas semifinais da Sul-Americana.

Depois do primeiro encontro, no jogo de ida, ocorrido no Defensores del Chaco, no dia 21, que finalizou com a vitória para o time de Libertad, por 1 a 0, os times estarão se enfrentando novamente para definir quem passará para a etapa final.

Nesta oportunidade, a partida será em Avellaneda, sendo local o Independiente quem, na partida anterior, de visitante, não conseguiu derrubar o rival. O jogo será no mesmo horário do que o anterior, às 22:15.

Lembrando a partida de ida, é importante considerar que o Libertad fez o gol aos 27 segundos de jogo, impossibilitando o Independiente de recuperar depois a diferença. Dado que o Rojo principalmente deve considerar, para saber por onde atacar o Libertad. O mesmo autor do gol, Óscar Cardozo, recebeu no jogo um cartão vermelho, ao agredir o rival Franco. Agora, o Libertad precisa de ganhar ou, no mínimo, empatar para passar às finais. Já placar de 1 a 0 para o Independiente leva a definição do encontro para pênaltis.

Depois de ocorrido este enfrentamento, será necessário aguardar o resultado do jogo entre o Junior Barranquilla e o Flamengo (único representante brasileiro nas últimas etapas da Copa), que será no Metropolitano Barranquilla, no dia 30 de novembro.

Já com essas duas partidas finalizadas, teremos a conformação da dupla que disputará o jogo de ida e de volta, pela grande Final. Isto é, estarão se enfrentando os vencedores da semifinal 1 e da semifinal 2.

Libertad e Independiente se enfrentam no jogo de volta
Votar