Você está aqui: Home » Futebol » Lanús e Defensor não saem do zero na Argentina

Lanús e Defensor não saem do zero na Argentina

Foto: Lanus e Defensor empataram por 0 a 0 na Argentina.

A última partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana foi entre o Lanús, da Argentina e o Defensor Sporting, do Uruguai. Em uma partida decepcionante, em Buenos Aires, os dois não saíram do zero. Apesar da expectativa em torno do jogo pelas boas partidas que os dois times fizeram na segunda fase do torneio, o jogo desta quinta-feira foi de baixo nível técnico.

Apesar disso, o Lanús ainda desperdiçou boas chances de sair com a vitória em seu estádio.

Jogando em casa, o Lanús tomou a iniciativa da partida e teve mais posse de bola, além de ter finalizado mais a gol, mas não conseguiu furar a defesa do Defensor. O clube uruguaio até tentou armar alguns bons contra-ataques, mas deve ter ficado satisfeito com um empate fora de casa.

A decisão da vaga ficou para a próxima quinta-feira, às 21 horas, no Estádio Luiz Franzini, em Montevidéu. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate com gols no Uruguai classifica o Lanus. Quem vencer no tempo normal, se classifica.

Quem se classificar neste duelo terá pela frente nas quartas de final o ganhador do confronto entre Sport Recife e Huracán, da Argentina. As duas equipes empataram por 1 a 1 no Brasil e decidirão a vaga na próxima quarta-feira, na Argentina.

Lanús e Defensor não saem do zero na Argentina
Votar