Você está aqui: Home » Futebol » Junior elimina o Cerro e Nacional passa pelo Estudiantes

Junior elimina o Cerro e Nacional passa pelo Estudiantes

A noite de terça-feira definiu mais dois classificados para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Depois de Libertad e Independiente garantirem vaga na semana passada, agora foi a vez de Junior Barranquilla e Nacional do Paraguai se classificarem. Enquanto o Junior Barranquilla garantiu a vaga com uma vitória por 3 a 1 sobre o Cerro Porteño, o Nacional do Paraguai surpreendeu ao vencer o Estudiantes em La Plata, por 1 a 0.

Depois de empatarem por 0 a 0 em Assunção, Junior e Cerro Porteño se enfrentaram na Colômbia. Melhor para o time da casa, que venceu com tranquilidade, aplicando um 3 a 1 nos paraguaios. Os gols do Junior foram marcados por Téo Gutiérrez, Yimmi Chará e Luis Diaz. O Cerro descontou com Oscar Ruiz já nos acréscimos do segundo tempo, mas já era tarde demais para buscar uma reação.

Classificado, o Junior Barranquilla espera agora o vencedor do duelo entre Ponte Preta e Sport para saber quem será o seu adversário nas quartas de final. Os dois brasileiros se enfrentam nesta quarta-feira. No jogo de ida, o Sport venceu por 3 a 1.

Depois de vencer por 1 a 0 no Defensores del Chaco, o Nacional precisava apenas de um empate em La Plata, diante do Estudiantes, para garantir a sua vaga. Os paraguaios, no entanto, foram além e voltaram a vencer, de novo por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Jacquet, no segundo tempo.

Com isso, já temos definido um dos confrontos de quartas de final da Copa Sul-Americana. O Nacional terá pela frente o Independiente, que venceu o duelo local com o Atlético Tucumán.

Torça pela sua equipe favorita e ganhe 100% em bônus!

Junior elimina o Cerro e Nacional passa pelo Estudiantes
Votar