Você está aqui: Home » Futebol » Junior Barranquilla com um pé na próxima fase

Junior Barranquilla com um pé na próxima fase

Foto: Barranquilla goleou o Melgrar por 5 a 0 e está praticamente classificado. (Foto: AFP)

No duelo menos equilibrado da primeira fase da Copa Sul-Americana, o Junior Barranquila atropelou o Melgrar na Colômbia. O time da casa não tomou conhecimento do clube peruano e venceu por 5 a 0, garantindo uma enorme vantagem para o jogo da volta, que acontece nesta terça-feira, em Arequipa, no Peru.

Com uma grande atuação no primeiro tempo, o Barranquilla não tomou conhecimento do Melgrar e foi para o intervalo vencendo por 4 a 0. Os gols da equipe colombiana foram marcados por Parrera, em belo chute de fora da área, Perez, Avelar e Hernández, em finalização precisa. No segundo tempo, Ortega ainda fechou o caixão do clube peruano, aos 44 minutos da etapa final.

A partida de volta acontece nesta terça-feira, às 18h30, de Brasília, na cidade de Arequipa, no Peru. Como venceu a primeira partida por 5 a 0, o clube colombiano pode até perder por quatro gols de diferença que mesmo assim se classifica para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Caso ache um gol fora da casa, o Barranquilla obrigaria o Melgrar a vencer por 7 a 1.

O vencedor do duelo entre Junior Barranquilla e Melgrar enfrenta na segunda fase o vitorioso do confronto entre Carabobo, da Venezuela e o Tolima, da Colômbia. No duelo de ida, disputado na Venezuela, o 0 a 0 persistiu. O jogo de volta está marcado para esta quarta-feira, às 21 horas, na Colômbia.

Junior Barranquilla com um pé na próxima fase
Votar