Você está aqui: Home » Futebol » Já estão definidos os times das oitavas da Copa Sul-Americana

Já estão definidos os times das oitavas da Copa Sul-Americana

Foto: River Plate comemorando o título da Copa Sul-Americana de 2014.

Já conhecemos os 16 times que vão em busca da gloria na Copa Sul-Americana e vamos dar uma olhada nas 8 séries das oitavas de final. 4 argentinos, 4 brasileiros, 3 paraguaios, 2 colombianos, 2 equatorianos e 1 uruguaio seguem em frente em um torneio onde já não temos a presença de chilenos, bolivianos, peruanos e venezuelanos.

Liga de Quito x River Plate
O campeão defensor e também atual campeão da Copa Libertadores faz o seu debute na copa. River Plate, de incrível temporada, quer seguir acumulando glória e títulos e buscará a sua segunda Sul-Americana consecutiva, algo inédito até agora. O seu rival será o LDU, time acostumado a grandes desafios e campeão de ambos os torneios. Será uma atrativa série entre dois difíceis rivais.

Chapecoense x Libertad
O time brasileiro passou sem problemas por cima da Ponte Preta e quer seguir em frente diante de um difícil rival. Libertad vem fazendo boas campanhas nos torneios internacionais e quer refletir isso com o título. Após superar à Universidad Católica do Chile, está pronto para enfrentar o Chapecoense.

Sportivo Luqueño x Deportes Tolima
Os paraguaios do Sportivo Luqueño estão vivendo um ótimo momento, sendo uma das revelações do campeonato. Após ganhar as duas séries com goleadas (um total de 12 gols em 4 partidas), chegam com todo o animo para enfrentar o Tolima que vem de eliminar o Junior fora de casa. Ambas as equipes vêm crescendo no torneio e chegam às oitavas com fome de glória e gols.

Brasília x Atlético-PR
Duelo de brasileiros. Durante este semestre, a Copa Sul-Americana é a única atividade do Brasília e tem todas as energias colocadas neste confronto. O time da capital quer seguir fazendo história, embora não faça parte das 4 primeiras principais categorias do futebol brasileiro. Já o Atlético-PR é o claro favorito. Com um ótimo desempenho no atual Campeonato Brasileiro, os atleticanos não querem desaproveitar este ritmo para seguir conseguindo triunfos dentro e fora de casa.

Defensor Sporting x Lanús
Possivelmente a série mais atraente das oitavas será no duelo do Rio de la Plata. Os Violetas vêm de passar por cima do Universitario de Peru, enquanto o Lanús fez o mesmo com o Belgrano. Os dois times tem grandes chances de chegar ao título e irão com tudo em uma série que promete bom futebol e gols.

Huracán x Sport
Sempre é bom ver encontros entre os Hermanos e brasileiros, sempre vem com esse gostinho a clássico. O Huracán não deu chances ao Tigre e entrou nas oitavas de final goleando. No entanto, o Sport passou por cima do Bahia e os dois vão dar o seu melhor em uma série que promete muitos gols onde os dois times contam com fortes ataques.

Independiente Santa Fe x Emelec
Algo em comum destas duas equipes, foram os carrascos dos times uruguaios. O Santa Fe deixou o Nacional de Montevidéu fora da Copa, enquanto o Emelec acabou com o sonho do Juventud. Embora ambas as equipes não estão no seu melhor rendimento, é sabido que sempre dão grandes surpresas e é isso o que estamos esperando neste grande encontro das oitavas.

Olimpia x Independiente
Grande partida entre dois grandes times da América do Sul. O Olimpia vem de ganhar na Colômbia e não tem medo de se enfrentar diante de um dos grandes da Argentina. O Independiente vem de vencer o Arsenal e quer voltar a ser campeão do torneio. Deste confronto pode sair um dos candidatos ao título.

Já estão definidos os times das oitavas da Copa Sul-Americana
Votar