Você está aqui: Home » Futebol » Independiente vence o Tucumán; Cerro larga na frente do Barranquilla

Independiente vence o Tucumán; Cerro larga na frente do Barranquilla

Nesta terça-feira, tivemos dois confrontos pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Enquanto um duelo era válido como partida de volta e vaia classificação, o outro era ainda uma partida de ida. No duelo decisivo da noite, o Independiente venceu o confronto argentino com o Atlético Tucumán por 2 a 0 e se classificou para as quartas de final do torneio continental. Já pelo jogo de ida da noite, o Cerro Porteño não saiu do 0 a 0 em casa com o Junior Barranquilla.

O Independiente precisava vencer o Atlético Tucuman por dois gols de diferença para avançar, depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0. E foi exatamente isso que aconteceu. Jogando no Estádio Avellaneda, o Independiente esteve com um a menos durante quase todo o segundo tempo, por conta da expulsão de Tagliafico, mas mesmo assim venceu por 2 a 0. Os gols da equipe foram marcados por Fernandez, ainda no primeiro tempo e Benitez, já aos 38 minutos do segundo tempo. Classificado, o Independiente agora espera o vencedor do duelo entre o Nacional do Paraguai e o Estudiantes da Argentina para saber quem será o seu adversário nas quartas de final.

Mostre quanto sabe de futebol e receba 150% em bônus!

No outro jogo de terça-feira, o Cerro Porteño bem que pressionou, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com o Junior Barranquilla em Assunção. Com isso, a vaga fica em aberto para o jogo de volta, que acontece na semana que vem, na Colômbia. Como não tomou gols em casa, o Cerro joga por um empate com gols em Barranquilla. Quem avançar deste duelo enfrenta nas quartas de final o ganhador do confronto brasileiro entre Sport e Ponte Preta.

Independiente vence o Tucumán; Cerro larga na frente do Barranquilla
Votar