Você está aqui: Home » Futebol » Independiente Santa Fe e Sportivo Luqueño já estão nas quartas

Independiente Santa Fe e Sportivo Luqueño já estão nas quartas

Foto: Jogadores do Independiente Santa Fe comemoram o gol de Morelo.

O Sportivo Luqueño do Paraguai deixou para traz o Deportivo Tolima, enquanto os colombianos do Independiente de Santa Fe fizeram o mesmo com o Emelec. Dessa forma, os dois garantiram as suas vagas entre os 8 melhores do torneio com igual resultado de 1 a 0.

O Santa Fe vinha de perder por 2 a 1 no jogo de ida no Equador e aquele gol de visitante foi fundamental para ter um respiro em casa, já que com o 1 a 0, o global encerrou em 2 a 2, mas ao não ter recebido gol em casa, os colombianos levaram a melhor. O gol do Santa Fe saiu no final do primeiro tempo e foi por conta de Wilson Morelo.

As curiosidades desta série também foram por conta de Morelo, quem errou um pênalti no primeiro jogo e também voltou a errar no segundo, com uma bela atacada do goleiro Esteban Dreer.

Já na outra chave, o Sportivo Luqueño continua dando o que falar da sua boa fase e avançou mais uma etapa da Sul-Americana. Após empatar por 1 a 1 em sua visita à Colômbia, os paraguaios cresceram jogando em casa e aos 32 minutos do segundo tempo, Luis Miño marcou o único gol da partida. Uns minutos antes, o Deportes Tolima ficou com 10 homens pela expulsão de Banguero e já nada mudaria.

Independiente Santa Fe e Sportivo Luqueño já estão nas quartas
Votar