Você está aqui: Home » Futebol » Independiente, Libertad e Barranquilla avançam na Sul-Americana

Independiente, Libertad e Barranquilla avançam na Sul-Americana

Além do Flamengo – que eliminou o rival Fluminense para carimbar a sua vaga – mais três equipes se classificaram para as semifinais da Copa Sul-Americana. São elas o Libertad, o Independiente e o Junior Barranquilla. Enquanto Libertad e Baranquilla seguraram empates por 0 a 0 diante de Racing e Sport, respectivamente, o Independiente voltou a vencer o Nacional, desta vez por 2 a 0, para se garantir entre os quatro finalistas.

Depois de vencer o Racing por 1 a 0 no Paraguai, o Libertad fez a sua parte e segurou um 0 a 0 na Argentina para eliminar a equipe argentina e se garantir nas semifinais. O adversário da vez será o Independiente, que venceu o Nacional, do Paraguai, por 2 a 0, com gols de Gigliotti e do ex-corintiano Juan Martínez. Como já havia goleado os paraguaios por 4 a 1 no jogo de ida, o Independiente carimbou a sua vaga sem dificuldade.

Em Barranquilla, o Junior Barranquilla nem precisou forçar para segurar um 0 a 0 com o Sport e se garantir entre os quatro finalistas. Os colombianos jogavam pelo empate uma vez que haviam vencido os brasileiros por 2 a 0 em Recife. O adversário do Barranquilla nas semifinais será o Flamengo, que eliminou o arquirrival Fluminense, depois de um eletrizante empate por 3 a 3 no Maracanã.

As datas e locais das semifinais da Copa Sul-Americana devem ser confirmadas na semana que vem pela Conmebol.

Descubra tudo sobre os jogos da Sul-americana e ganhe 100% em bônus!

Independiente, Libertad e Barranquilla avançam na Sul-Americana
Votar