Você está aqui: Home » Futebol » Independiente goleia o Nacional no Defensores del Chaco

Independiente goleia o Nacional no Defensores del Chaco

O tradicionalíssimo Independiente, da Argentina, deu um enorme passo rumo às semifinais da Copa Sul-Americana. Jogando no temido Defensores del Chaco, diante do Nacional, o time argentino não se intimidou e goleou por 4 a 1, praticamente se garantindo entre os quatro finalistas da competição sul-americana.

Depois de eliminar times de muita tradição no decorrer do torneio, como Cruzeiro, Olimpia e Estudiantes, o Nacional-PAR tentou se impor diante do Independiente – maior vencedor da Copa Libertadores – mas não conseguiu. O primeiro tempo até foi equilibrado. Os argentinos saíram na frente com gol do meia Meza, aproveitando bela assistência do jovem Barco. Os paraguaios empatariam ainda no primeiro tempo, com Caballero marcando de cabeça.

O segundo tempo foi inteiro do Independiente. Logo no segundo minuto, o atacante Fernández fechou de cabeça no segundo pau para deixar os argentinos novamente na frente. Aos 25, o mesmo Fernández ampliou para o Independiente, cobrando pênalti. O goleiro Rojas ainda defendeu, mas ele marcou no rebote. A goleada foi sacramentada poucos minutos depois, com Albertengo dando números finais à partida.

Com a goleada por 4 a 1, o Independiente poderá até perder por 3 a 0 na semana que vem, no Avellaneda, que mesmo assim se classifica. Na próxima fase, quem passar deste confronto enfrentará o vencedor do duelo entre Racing e Libertad.

Torça pela sua equipe e receba bônus!

Independiente goleia o Nacional no Defensores del Chaco
Votar