Você está aqui: Home » Futebol » Independiente foi o melhor no duelo de campeões

Independiente foi o melhor no duelo de campeões

Duas grandes instituições do continente americano se encontraram na noite desta última quarta-feira em Avellaneda no jogo de ida valendo uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Independiente venceu por 1 a 0 o Olimpia do Paraguai em um disputado e apertado jogo.

Nunca é fácil enfrentar um time paraguaio, não importa onde for a partida, menos ainda se falamos do Olimpia. E o Independiente sabia disso, mas contava com o importante fator de jogar em casa e de estar em uma boa etapa no campeonato argentino, o que lhe dava uma confiança extra.

Isso levou a que a partida fosse jogada de igual a igual e pequenas diferenças eram as que marcariam o resultado do jogo. E foi justamente em um lance desse estilo, um contra-ataque veloz do Independiente o que deu a vitória ao time argentino, com gol do jovem Trejo aos 43 minutos.

A partida de volta, prevista para a semana que vem em Assunção promete ser um jogão. A diferença é mínima e o Olimpia não quer deixar passar a oportunidade de estar entre os 8 melhores do torneio.

Independiente Olimpia

Foto: Juan Trejo foi o encarregado de desequilibrar o jogo com o seu gol aos 43 minutos.

Independiente foi o melhor no duelo de campeões
Votar