Você está aqui: Home » Futebol » Iago marca no fim e Coritiba elimina o Vitória

Iago marca no fim e Coritiba elimina o Vitória

Coritiba vence com gol de Iago

Depois de perder o primeiro jogo por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, o Coritiba precisava vencer para avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana. A missão do Coxa ficou mais difícil logo no começo do jogo, quando o veterano atacante Kléber sentiu a coxa e precisou ser substituído. Quis o destino que o herói da partida fosse Iago, que entrou no lugar do Gladiador e marcou, aos 35 do segundo tempo, o único gol do jogo, o tento que classificou o Coritiba e eliminou o Vitória.

Mesmo tendo a vantagem de poder empatar para se classificar, o Vitória se lançou para o ataque no primeiro tempo. Marcelo e Amaral chegaram a fazer o goleiro Wilson trabalhar. Depois de perder Kléber com apenas 10 minutos de jogo, o Coxa sentiu a falta que faz uma referência no ataque. Aos poucos, a equipe curitibana foi se encontrando no jogo. A melhor chance dos mandantes no primeiro tempo, Neto Berola desperdiçou.

Precisando de um gol para avançar, o Coritiba foi mais agressivo no segundo tempo. Confortável com o empate, o Vitória apostava apenas nos contra-ataques, mas não conseguia levar perigo ao gol de Wilson. Quando a partida caminhava para um final melancólico para o Coritiba, Iago – que substituiu Kléber ainda no primeiro tempo – arriscou um chute de fora da área e marcou um golaço, garantindo a classificação do Coxa.

Classificado, o Coritiba espera agora o vencedor do duelo de argentinos entre Estudiantes e Belgrano para saber quem será o seu adversário nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Foto: Golaço de Iago garantiu a classificação do Coritiba. (Gazeta Do Povo)

Iago marca no fim e Coritiba elimina o Vitória
Votar