Você está aqui: Home » Futebol » Fluminense volta a vencer a Universidad de Quito e avança às oitavas

Fluminense volta a vencer a Universidad de Quito e avança às oitavas

Com um placar agregado de 6 a 1, o Fluminense atropelou a Universidad de Quito em duas partidas, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, disputado no Maracanã, o Flu atropelou por 4 a 0. Com enorme vantagem, a equipe carioca voltou a vencer a Universidad, desta vez jogando em Quito, por 2 a 1, carimbando sua vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Depois de vencer por 4 a 0 no Rio, o Fluminense sabia que apenas uma tragédia tiraria a vaga nas oitavas. Por conta disso, o primeiro tempo foi de poucas emoções em Quito. Precisando de uma goleada para reverter o resultado, os equatorianos abriram o placar com Cifuentes. Antes do intervalo, o artilheiro Henrique Dourado empatou, deixou tudo igual e encaminhou a vaga.

Logo no início do segundo tempo, Marlon Freitas ainda matou o confronto, virando o jogo para o Fluminense. Precisando de uma goleada histórica para avançar, a Universidad de Quito se lançou com tudo para o ataque e deixou espaços na defesa. O Flu poderia ter feito mais gols, mas desperdiçou inúmeras chances, com Calazanas, Renato Chaves e Richarlison.

O Fluminense espera agora para conhecer o seu adversário das oitavas de final da Sul-Americana. O adversário sairá do confronto entre a LDU e o Bolívar. Os bolivianos venceram o primeiro jogo por 1 a 0 e o jogo de volta acontece no dia 2 de agosto.

Foto: Fluminense voltou a vencer a Universidad do Quito. (Foto: Estadão Conteúdo)

Fluminense volta a vencer a Universidad de Quito e avança às oitavas
Votar