Você está aqui: Home » Futebol » Fluminense perde no Uruguai, mas passa de fase

Fluminense perde no Uruguai, mas passa de fase

O Fluminense sofreu mais do que precisava, mas conseguiu avançar rumo à próxima fase da Copa Sul-Americana. Depois de vencer por 2 a 0 no Maracanã, o Flu foi até o Estádio Centenário, em Montevidéu e acabou derrotado pelo Liverpool. O time da casa pressionou e conseguiu vencer por 1 a 0, mas não foi o suficiente para manter-se vivo na competição.

O primeiro tempo do Fluminense foi muito ruim. Acuado, o Tricolor Carioca acabou sendo presa fácil para o Liverpool, que finalizou 13 vezes na primeira etapa. O gol dos uruguaios foi marcado por Ramírez, aproveitando bom passe de Royón. Os brasileiros ficaram no lucro de ter levado apenas um gol nos primeiros 45 minutos. Diego Cavalieri foi o melhor jogador do Flu na primeira etapa, com ao menos duas grandes defesas.

O Fluminense acordou no segundo tempo e passou a levar perigo aos donos da casa. Criando mais, o Tricolor chegou a acertar a trave do Liverpool, em chute de Richarlyson. Precisando de mais um gol para levar a partida para os pênaltis, o Liverpool abusou dos chuveirinhos em sinal de desespero, mas sem êxito.

Classificado para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o Fluminense espera agora a definição de todos os classificados para saber quem será o seu próximo adversário na competição. O próximo adversário do Flu será conhecido em sorteio conduzido pela Conmebol.

Foto: Fluminense perdeu no Uruguai, mas se classificou na Sul-Americana. (Fluminense)

Fluminense perde no Uruguai, mas passa de fase
Votar