Você está aqui: Home » Futebol » Flamengo vence a Chape e avança na Sul-Americana

Flamengo vence a Chape e avança na Sul-Americana

Em um duelo repleto de polêmica na Ilha do Urubu, o Flamengo despachou a atual campeã Chapecoense, vencendo por 4 a 0 e avançando rumo às quartas de final da Copa Sul-Americana. O rubro-negro venceu com facilidade, marcando com Juan, Cuellar, Paquetá e Arão. Já os jogadores da Chapecoense saíram de campo revoltados com a arbitragem, reclamando de irregularidades em dois gols do Flamengo.

Logo no primeiro gol, a primeira polêmica da noite. Aos cinco minutos, Trauco lançou Guerrero. No momento do domínio do peruano, o assistente levantou a bandeira e os jogadores da Chapecoense pararam. O árbitro, porém, ignorou o bandeirinha e mandou o lance prosseguir. Com Jandrei caído, Guerrero rolou para Cuellar marcar. Revoltados com a lambança do juiz, os jogadores da Chape cercaram Michel Espinosa, que validou o gol. Aos 20, o Flamengo ampliou com William Arão tocando para o gol após mais um passe de Guerrero. Já no finalzinho do primeiro tempo, mais polêmica. Éverton Ribeiro deu um pisão em Wellington Paulista, mas recebeu apenas o cartão amarelo. Era lance para vermelho.

Aos 16 minutos, o Flamengo fez o terceiro gol. Pará cobrou falta para a área, Guerrero – muito impedido – desviou para a defesa de Jandrei. No rebote, Juan marcou. Entregue, a Chape ainda tomou o quarto gol, aos 44, com Paquetá finalizando após bela assistência de Éverton Ribeiro.

Classificado, o Flamengo encara nas quartas de final da Copa Sul-Americana o vencedor do duelo entre LDU e Fluminense, que se enfrentam nesta quinta-feira, em Quito. Já a Chape, agora muda o foco para o Brasileirão, onde luta para escapar da zona de rebaixamento.

Mostre quanto sabe de futebol e receba 150% em bônus!

Flamengo vence a Chape e avança na Sul-Americana
Votar