Você está aqui: Home » Futebol » Flamengo goleia o Palestino e garante vaga na Sul-Americana

Flamengo goleia o Palestino e garante vaga na Sul-Americana

Enfim, conhecemos o último classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com extrema facilidade, o Flamengo goleou o fraco time do Palestino por 5 a 0 na Ilha do Urubu e confirmou sua vaga. No primeiro jogo sem o comando do técnico Zé Ricardo – demitido no início da semana – o rubro-negro carioca foi comandado pelo interino Jayme de Almeida e mostrou poder de fogo. 5 a 0, com gols de Éverton Ribeiro, Geuvânio, Felipe Vizeu, William Arão e o primeiro do jovem Vinicius Araújo pelos profissionais.

Com uma grande vantagem pela goleada por 5 a 2 no jogo de ida, o Flamengo jogou praticamente sem pressão na Ilha do Urubu. Em ritmo de treino, o Fla acabou mostrando a sua superioridade e atropelou o Palestino, com um primeiro tempo avassalador. Felipe Vizeu abriu o placar logo no início, desviando chute de William Arão. Pouco depois, Geuvânio completou de peixinho um cruzamento açucarado de Éverton para marcar pela primeira vez com a camisa do Flamengo. O terceiro veio com assistência de Geuvânio para Éverton Ribeiro, que ampliou. Ainda no primeiro tempo, o quarto gol, com Arão marcando de cabeça.

Mesmo com a enorme vantagem e os 4 a 0 no placar, o segundo tempo ainda reservou mais um momento especial para o torcedor flamenguista. Xodó da torcida e já negociado com o Real Madrid, o jovem Vinícius Araújo enfim marcou pela primeira vez como profissional, aproveitando bate-rebate na área adversária para estufar as redes.

Classificado, o Flamengo fará agora um duelo brasileiro com a Chapecoense nas oitavas de final. Ainda sem datas e locais confirmados, o que se sabe é que a Chape jogará a primeira em casa e o Flamengo decidirá a vaga no Rio.

Flamengo goleia o Palestino e garante vaga na Sul-Americana
Votar