Você está aqui: Home » Futebol » Flamengo arranca empate com o Fluminense e avança na Sul-Americana

Flamengo arranca empate com o Fluminense e avança na Sul-Americana

Flamengo e Fluminense fizeram um clássico digno de quartas de final da Copa Sul-Americana. Depois de um morno 1 a 0 para o rubro-negro no primeiro jogo, os arquirrivais fizeram uma partida dramática no Maracanã. O 3 a 3 classificou o Flamengo para as quartas de final da Sula. O adversário da vez será o Junior Barranquilla, algoz do Sport na competição continental.

O Fluminense esteve muito perto de garantir uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. O Tricolor Carioca chegou a abrir 3 a 1, mas cedeu no fim e acabou levando o empate do rubro-negro. Lucas e Renato Chaves (2) marcaram para o Fluminense, enquanto Diego, Felipe Vizeu e William Arão foram às redes pelo Flamengo.

Além dos gols, a partida chamou atenção ainda pelos nervos à flor da pele. Como de costume em um Fla-Flu, o jogo foi muito brigado e terminou com a incrível marca de 11 cartões amarelos e 37 faltas cometidas. Ninguém foi expulso, mas os jogadores dos dois times discutiram muito e trocaram ofensas após o apito final. Lucas e William Arão eram os mais exaltados e tiveram de ser contidos por colegas.

O adversário do Flamengo nas semifinais da Copa Sul-Americana será o Junior Barranquilla, que passou pelo Sport. Na outra semi-final, Independiente e Libertad se enfrentam. As datas e locais das semifinais ainda não foram definidas pela Conmebol.

Mostre quanto sabe de futebol e receba 150% em bônus!

Flamengo arranca empate com o Fluminense e avança na Sul-Americana
Votar