Você está aqui: Home » Futebol » Emelec e Independiente vencem na Sul-Americana

Emelec e Independiente vencem na Sul-Americana

Foto: Jogadores do Emelec comemoram a vitória do clube equatoriano.

O Emelec largou na frente do Santa-Fé em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, em Guayaquil, o time da casa mostrou sua força ao derrotar a equipe colombiana por 2 a 1.

O Emelec venceu por 2 a 1, de virada. No minuto final da primeira etapa, o Santa Fé abriu o placar com Daniel Roa. Quando tudo parecia perdido, o Emelec conseguiu marcar duas vezes nos últimos dez minutos para arrancar uma improvável vitória. Aos 38 minutos do segundo tempo, Miler Bolaños acertou uma pancada de fora da área marcando um golaço no Equador. Aos 45 minutos, o mesmo Bolaños converteu pênalti para dar a vitória ao Emelec.

Emelec e Santa Fé decidem a vaga na terça-feira que vem, no Estádio El Campin, em Bogotá. Como venceu a primeira partida, o Emelec joga pelo empate no próximo jogo.
Quem se classificar deste duelo enfrenta o vencedor do confronto entre o argentino Independiente e o paraguaio Olímpia.

Também nesta quarta-feira, tivemos a primeira partida entre os dois. Jogando em casa, no Estádio Avellaneda, o Independiente derrotou o Olimpia. O time argentino venceu por 1 a 0, com gol de Juan Trejo, aos 42 minutos do primeiro tempo.

Com isso, o Independiente agora joga pelo empate, na próxima quarta-feira, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção. Caso o Olímpia vença por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Emelec e Independiente vencem na Sul-Americana
Votar